quarta-feira, 16 de junho de 2010

Bem vindo a vidas




Bom, tudo começou quando mostrei para uma grande amiga minha um texto meu e ela disse:
- Por que tu não faz um blog para divulgar teus textos?
Pois é, por que não?
Talvez seje pela minha falta de intimidade com a internet e suas ferramentas; ela não gosta de mim, e eu confesso que não me entendo com ela..
Mas por que não tentar né?
Esse blog retratará a vida, assim como ela é: simples e extraordinária.Vista pelos olhos de uma estudante de jornalismo, apaixonada por jornalismo literário, fã de Eliane Brum e desmotivada com o caminho que o jornalismo está tomando...Para mim o jornalismo tem um grande papel social, por isso, acredito ainda no sentimento, nas histórias e na vida. Sendo assim, aqui será mostrado de maneira simples, vidas anônimas, histórias reais e pessoas incríveis. Serão os Zés, as Marias, as Julias, as Luizas, o dona da padaria, o motorista de ônibus que estarão nesse blog e me ajudarão passar para vocês o fascínio da vida e a delícia de ser jornalista..


Bem vindos a vidas!
Espero que gostem,
Julia Magalhães

12 comentários:

  1. Tri, Julia!
    Parabéns pelo iniciativa, e vida longa pro teu blog. A mãe ta te mandando o beijo aqui!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Tri, Júlia!
    Parabéns pela iniciativa e vida longa pro teu blog. Até que tu escreve bem...hehe
    Bj

    ResponderExcluir
  3. o Perfil da Tia Nê tá mto bom, o trabalho dela é mesmo maravilhoso, quando escrito com as suas palavras, ficou muito legal, bem interessante! Mto boa sortee! começou bem demais!

    ResponderExcluir
  4. Ae Julia parabéns pelo blog! Ta ficando bem legal, ja da para ver a futura jornalista que está se formando. Continua assim! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Ju...adorei!!!! Os textos são muito legais...continue assim...vc vai longe!!!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Julia, faz tanto tempo que não nós vemos, apesar de termos a mesma idade, vejo que está mais madura e com a mente mais aberta pra vida social em ralaçao a o teu amigo aqui. Essa tua amiga aí que deu a idéia merece uma medalha, você é muito talentosa, desejo tudo de bom na sua vida, continua assim que é sucesso na certa! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ju...amei o bolg...muit interessante!! Vai bombar!!! Tenho certeza!! bjkasss

    ResponderExcluir
  8. Julia, tá muito legal teu blog! MESMO, achei uma BAITA idéia pra quem faz jornalismo!! Parabéns, vou ler mais aqui!! Beijo queridaa

    ResponderExcluir
  9. Minha fofinha, sempre que surge alguma idéia partindo de ti tenho certeza de que será um sucesso, eu já te falei isso. Adorei mais essa. Beijos da tua admirado

    ResponderExcluir
  10. Sophia de Andrade Bichels18 de junho de 2010 às 06:29

    Muito interessante lindona!
    Idéias inovadoras, criativas e verdadeiras estão dando continuidade as coisas boas desse mundo.
    Muita sorte e tudo de bom.
    ex colega Sophia.

    ResponderExcluir
  11. Ohh até que minha idéia do blog (nem é pra falar que eu sou a amiga.. hehe) com a tua capacidade de escrever bem deu certo. Tá muito lindo ju!! Quero uma do nosso livro depois. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Julia, fez muito bem em fazer o blog!
    histórias lindas, muito bem escritas.
    adorei !Parabéns pelo seu talento.

    ResponderExcluir